
Fula, a marca que faz parte do dia-a-dia dos portugueses, foi eleita, pela 12ª vez, marca de confiança pelos leitores das Seleções do Readers´s Digest, tendo alcançado, este ano, o índice de notoriedade de 92% - o maior índice de notoriedade de sempre do concurso.
Esta distinção vem reforçar a posição que Fula ocupa nas preferências do consumidor português, ao conhecer as suas necessidades, oferecendo-lhes produtos e serviços de qualidade.
A atribuição do 12º selo de confiança é um reconhecimento muito importante para a marca Fula, confirmando a sua aposta em iniciativas inovadoras como o Reduz o Cheiro a Fritos e o Spray & Go, num serviço único como o site Centro Nutrição Fula, e proporcionar uma boa experiência de consumo, satisfação e proximidade com os consumidores portugueses.
O estudo Marca de Confiança é feito pela revista Selecções do Reader’s Digest, tem como objetivo medir o nível de confiança dos consumidores relativamente às marcas, e é feito pelos leitores da revista que são desafiados a votarem nas marcas que mais confiam. O ranking é feito anualmente e conta com 13.200 assinantes portugueses que votam em dezenas de marcas divididas por 65 categorias de produtos.
Saiba mais em: http://www.briefing.pt/marketing/39287-e-as-novas-marcas-de-confianca-sao.html